Cidade

Foto: divulgação/Draco

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Brigada Militar realizaram duas ações policiais nesse domingo (16), que resultaram na prisão de um homem por tráfico de drogas, e uma mulher, por posse de arma de fogo de uso restrito e embriaguez ao volante.

A primeira ação aconteceu no bairro Fênix. Os policiais estavam monitorando as atividades criminosas de um indivíduo que havia sido preso pela Brigada Militar há poucos dias, por porte ilegal de arma de fogo. Ao monitorarem uma das residências do investigado, os policiais encontraram, em um terreno, um veículo reboque onde as armas estavam escondidas. No local foi apreendido uma arma de fogo, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. Uma mulher foi presa. Quando os policiais estavam no local ela chegou dirigindo um veículo em estado de embriaguez, sendo atuada em flagrante.

Em seguida os policiais foram até o bairro Parque Silveira Martins atender uma denúncia de que na residência de um detento do Presídio Regional de Bagé estaria sendo novamente utilizada como ponto de tráfico de drogas. No local os policiais apreenderam uma grande porção de crack, pesando 575 gramas, além de R$ 5 mil em dinheiro e uma balança de precisão. O indivíduo que estava no local foi preso. Ele já havia sido preso pela Draco em 2018.

Após a lavratura das prisões em flagrante, ambos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Seu comentário

Em "Comentar como:"
Você pode comentar como "Anônimo"

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anuncie aqui

header ads

Anuncie aqui

header ads

Anuncie Aqui

header ads