Ameaçada de morte pelo ex-companheiro na frente do filho

Na tarde desta quarta-feira (12), às 13h30, uma mulher registrou uma ocorrência por ameaça, vias de fato e injúria na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito. 

Conforme registro, a vítima, uma mulher de 29 anos, relata que manteve um relacionamento com o agressor. Eles possuem um filho de 12 anos e ela ainda denunciou que havia sido agredida fisicamente pelo acusado, mas preferiu não registrar ocorrência na época. 

Na tarde de hoje, ela foi abordada pelo ex-companheiro em virtude de ter requerido pensões em atraso. O indivíduo lhe agarrou pelos braços e a prensou na parede, ameaçando a vítima e dizendo que se ela o colocasse na Justiça, a mulher "ia acordar com a boca cheia de formiga", "porque faz horas que tu está pedindo". 

O indivíduo já foi preso três vezes por conta de não pagamento de pensão. Na DP, a vítima também informou que o ex-companheiro lhe ofendeu, a chamando de "atoa". 

Os fatos ocorreram na presença do filho do casal, que ficou nervoso e começou a chorar. A mulher sentiu-se ameaçada e encarou as palavras proferidas pelo acusado como uma ameaça de morte. 

Na delegacia, ela manifestou o desejo de representar judicialmente contra o acusado. 

Postar um comentário

0 Comentários