Quem é que limpa? Moradores indignados com sujeira deixada por jovens no centro

Já é comum para quem transita pelo centro da cidade ver um grande número de pessoas, em sua grande maioria jovens, bebendo e escutando música alta em seus carros no cruzamento da rua Júlio de Castilhos com a avenida Rio Branco, centro. Até aí, tudo normal. 

Mas o que está sendo inaceitável e acaba indignando moradores e trabalhadores que desempenham suas atividades diárias próximo ao local, são as inúmeras garrafas, copos e sacos plásticos, que são deixadas por essas pessoas, que não são capazes de juntar o lixo produzido por eles próprios e colocar em uma, das dezenas de lixeiras próximas àquela esquina. 

Uma leitora do Folha enviou a imagem do lixo no local seguida de um manifesto através de nosso Whatsapp. "Jovens se juntam nesta esquina e depois de manhã quando passo para ir para o trabalho sempre a mesma cena. Toda a sujeira ali, sendo que ali é um escritório. Acho um absurdo a falta de respeito. Há dias em que se espalha por metade da quadra. Hoje novamente está la toda a sujeira", declarou. 

A pergunta que fica: quem é que limpa? 

Fotos enviadas ao Folha mostra como amanheceu o local na manhã desta sexta-feira (17).


Postar um comentário

0 Comentários