Mais um caso de Whatsapp hackeado em Dom Pedrito

Um novo caso de Whatsapp hackeado/clonado ocorreu em Dom Pedrito. Desta vez, a vítima foi um atleta local. Segundo boletim de ocorrência registrado na tarde desta segunda-feira (27), a vítima recebeu uma ligação de um indivíduo dizendo que seria da produção do programa da Fátima Bernardes, da Rede Globo, e que gostaria de fazer contato referente ao fato da vítima ser atleta e postar depoimentos nas redes sociais. Ele enviou seu e-mail de contato para o indivíduo e que alguns momentos depois teve seu Whatsapp bloqueado não conseguindo mais recuperar o acesso à conta. 

O criminoso enviou mensagens para grande parte de seus contatos pedindo que eles depositassem dinheiro em uma conta bancária. 

Um vizinho que reside ao lado da casa estranho o fato e questionou se a vítima estaria precisando de dinheiro. Posteriormente diversos conhecidos entraram em contato com a vítima através do Facebook relatando que teriam recebido mensagens pedindo para efetuar depósito de quantias financeiras em uma conta do banco Itaú, em nome de Rufino Santana. 

O fato foi registrado como estelionato e até o momento a vítima não conseguiu recuperar seu Whatsap. 

Postar um comentário

0 Comentários