Ladrão comete furto em veículo estacionado em frente à casa da vítima


Um homem registrou na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito que sofreu um furto no carro da empresa que trabalha. Segundo boletim de ocorrência, entre a noite do dia 25 e a madrugada do dia 26, o veículo estava estacionado em frente à sua casa, situada na rua Moacir Dias.

Na manhã de domingo (26), ele recebeu uma ligação de uma pessoa que estava caminhando na BR 293, próximo à sede campestre do Clube Comercial e que teria encontrado diversos cartões e folders que continham o número de telefone da vítima, que imediatamente foi verificar o carro e se deparou com o automóvel aberto e com uma pedra em cima de um dos bancos. Do interior do veículo, o ladrão furtou uma mochila contendo diversos materiais de serviços, como folders, duas agendas, folhas de pedidos e uma faca com garfo da empresa New Holland embalada para presente. 

A vítima acredita que o furto foi cometido na manhã de domingo, em virtude de ter encontrado diversas pegadas de pés descalços e marcas de rodas de bicicleta ao redor do carro. 

O ladrão ainda teria tentado remover o rádio do veículo, porém não conseguiu. Felizmente, o veículo não foi danificado. 

Postar um comentário

0 Comentários