Dois arrombamentos registrados durante a madrugada no bairro Santa Maria


O primeiro crime aconteceu por volta das 4h, madrugada desta terça-feira (21), quando dois indivíduos arrombaram uma porta lateral da residência, localizada na rua Moreira César, bairro Santa Maria, entraram na casa, renderam o caseiro, que acabou se acordando com o barulho feito pelos criminosos. Eles ordenaram que a vítima permanecesse quieta, com a cabeça coberta.

A dupla permaneceu cerca de uma hora e meia revirando o imóvel. Antes de sair, ainda ingeriram refrigerante. O homem, de 69 anos, que é irmão do proprietário da casa, disse não ter registrado o fato na Delegacia de Polícia por não ter certeza exatamente do que os criminosos levaram, exceto uma faca e um aparelho celular. O registro será feito no retorno do proprietário.

Já por volta das 5h um outro arrombamento ocorria no município também no bairro Santa Maria. Um ladrão entrou por uma janela em uma residência situada na rua Abreu Fialho.

Um casal de idosos se acordou ao ouvir o barulho e o criminoso se trancou em um quarto do imóvel. O casal saiu para fora da residência para pedir ajuda aos vizinhos, momento em que o ladrão conseguiu fugir pela porta dos fundos levando um aparelho celular.

A Polícia foi comunicada do fato.

Postar um comentário

0 Comentários