Desaparecimento em Bagé: pai suspeita que filha esteja com jovem de Dom Pedrito

Uma menina de 12 anos de idade, identificada como Eloísa Leal, moradora de Bagé, mas que possui familiares em Dom Pedrito, está desaparecida. Conforme boletim de ocorrência registrado pelo pai da menina na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Bagé, ela saiu de casa na tarde deste sábado (25), por volta das 17h e não retornou mais. Segundo registro, a menina foi vista por uma pessoa que o pai não soube identificar próximo ao Centro Social Urbano, em Bagé. Ela estaria na garupa de uma motocicleta e havia perdido seu RG. 

Ainda na DPPA, o pai comunicou que a filha estava conversando pelo Facebook com um indivíduo de nome Matheus da Cruz. Ele já teria registrado uma outra ocorrência, onde denunciou que Matheus, residente em Dom Pedrito, estaria assediando sua filha. O pai da menina não soube informar mais detalhes sobre Matheus, apenas confirmando novamente o fato de que o suspeito residia na Capital da Paz. 

Qualquer informação sobre o paradeiro da menina, deve ser informado o 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil. 

Todas as informações divulgadas nesta notícias foram baseadas em boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso. 

Uma familiar da menina, em contato com a reportagem, ainda disse que Matheus teria morado no município por algum tempo. Entretanto, seria natural de Paraíso do Sul. A polícia investiga o caso. 

MENINA FOI LOCALIZADA - ATUALIZADO ÀS 18H. 
A mãe da menina entrou em contato com a reportagem do Bagé 24h, informando que a menina foi encontrada em Cachoeira do Sul com Matheus. Agora, eles estão na Delegacia daquela cidade, onde prestam esclarecimentos acompanhados do Conselho Tutelar. 

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Oii sou eu a Eloísa estou em Bagé RS
Unknown disse…
Meu whatsapp é 53981344234 quero meu pai !!!!