De depósito de lixo, a descarte de animais: moradores denunciam vizinha

Foto mostra suíno morto nos fundos da casa

Cansados de pedir providências à Vigilância Sanitária, moradores do início da rua Duque de Caxias, bairro São Gregório, acionaram a reportagem do Folha para que chegue ao conhecimento das pessoas o que está ocorrendo no local.

Conforme a denunciante, uma vizinha, além de acumular lixo nos fundos de seu pátio, fazendo com que ocorra uma grande proliferação de insetos no local, agora começou a descartar animais, que, com o calor escaldante que tem feito na Capital da Paz, entram rapidamente em decomposição deixando um odor muito forte no local. 

"Tem uma porca morta nos fundos do pátio dela e ela não enterrou o bicho. Está um cheiro terrível. Não dá mais para aguentar o odor e a quantidade de moscas dentro de nossas casas", disse uma vizinha. 

O Folha teve acesso aos fundos da casa de um dos vizinhos da denunciada. E de fato, o mau cheiro exala no local. "Quando morreu as galinhas dela, ela jogou na sanga", disse outra testemunha, explicando que a sanga que ela se refere, corre nos fundos da casa dos vizinhos. 

Nossa reportagem entrou em contato com o Dema, responsável por cuidar desses casos, porém não obteve resposta, deixando o espaço aberto para contraponto. 

Postar um comentário

0 Comentários