André Fontoura é preso novamente pela Polícia


André Fontoura Farinha Maubrigades foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (6). Os policiais cumpriram ordem judicial em sua residência por descumprimento de medida cautelar.

De acordo com os agentes, o Poder Judiciário decretou sua prisão, pois André havia ganhado o direito de responder em liberdade mediante assinatura do que seria uma espécie de termo de conduta. Uma das condições para ele poder responder em liberdade, era que André estava proibido de ingerir bebida alcoólica e usar drogas, porém o indivíduo postava em suas redes sociais conteúdos onde aparecia bebendo.

Ainda conforme a Polícia, como o indivíduo estava em prisão domiciliar, a defesa dele pediu para que André tivesse direito de frequentar as aulas da faculdade onde ele estudava em Bagé, o que foi autorizado pela Justiça. Porém, ao invés de ir à faculdade, segundo a Polícia Civil, ele ia para um bar em frente à universidade, ingerir bebida alcoólica durante os horários das aulas - tudo postado em suas redes sociais.

Outra obrigação do acusado era não se envolver em ocorrências policiais, entretanto o indivíduo acabou se envolvendo em duas ocorrências de lesões corporais nas últimas semanas.

André ainda deve ir a júri popular por uma acusação de tentativa de homicídio, fato que ocorreu em maio. 

Postar um comentário

0 Comentários