Guatambu Estância do Vinho entrega recursos ao Lar de Idosos


Na tarde desta segunda-feira (4), foi entregue ao Lar de Idosos Major Alencastro da Fontoura a quantia de R$ 10 mil, recursos arrecadados durante o lançamento do espumante ‘Isadora Rosé Nature’, realizado recentemente pela Guatambu Estância do Vinho. A quantia foi entregue pela família Pötter ao administrador do Lar de Idosos, Luiz André de Freitas Bálsamo e ao tesoureiro Milton Fontoura.

“Ela (Isadora) possuía grande ligação com a instituição, agora, a homenagem fica completa”, lembrou Nara Hermann Pötter. O lançamento foi feito durante coquetel no dia 19 de outubro, sob o pôr-do-sol do pampa, num entardecer de pura contemplação à natureza e à arte, nos jardins da Vinícola, ao som de músicas latinas de Lara Rossato e Sulimar, e apresentação de Dança Flamenca da escola que Isadora dançava, a Compasso Cia. de Dança.

Atualmente, o ‘Isadora Rosé Nature’ é o melhor espumante da Guatambu, já premiado. Feito in natura, sem adição de açúcar. Somente é comercializado na Vinícola. O primeiro lote contempla 1.400 garrafas e pode ser adquirido diretamente com a Vinícola. Saiba mais em http://www.guatambuvinhos.com.br.
 

Postar um comentário

0 Comentários