Final de semana registrou caso de esfaqueamento, agressão com pedradas e homicídio


O final de semana registrou duas tentativas e um homicídio consumado em Dom Pedrito. Os fatos deverão ser investigados pela Polícia Civil.

O primeiro crime, um esfaqueamento,  aconteceu no início da madrugada de sábado (23), nas imediações das ruas Ministro Demétrio Mércio Xavier e Barão do Upacarai, Centro. Ele foi levado ao Pronto Socorro pelo Corpo de Bombeiros. A vítima relatou aos policiais que um indivíduo, que andava em uma bicicleta, foi o responsável pelas agressões. O rapaz restou ferido no pescoço e no braço.

O segundo fato aconteceu no final da noite de sábado. Conforme registro policial, um homem, que estava caído em frente a uma residência na rua Andrade Neves, foi levado ao Pronto Socorro com um ferimento na cabeça. Em decorrência da lesão, ele precisou ser levado para Bagé. No primeiro momento, o rapaz teria apedrejado uma residência devido a uma desavença familiar. Conforme relato do pai da vítima, um vizinho teria acertado algumas pedradas na vítima, no entanto, os policiais entraram em contato com o vizinho (até então, acusado) que negou ser autor das agressões.

Homicídio

Já na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h30, um jovem identificado como Marcelo Vieira Garcez, 24 anos, morreu após ser esfaqueado no centro de Dom Pedrito, na avenida Rio Branco próximo à praça General Osório.

Segundo informações, após um desentendimento, ele teria sido atingido com, pelo menos, dois golpes de faca nas costas. Um dos golpes teria atingido uma artéria renal.

A vítima chegou a ser levada ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime fugiu após o homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários