Lions Clube entrega obra de revitalização de pracinha

Fotos: divulgação

Na sexta-feira (11), a escola municipal de Educação Infantil Dr. José Tude de Godoy recebeu a visita da presidente do Lions Clube Dom Pedrito, juntamente com os companheiros, além do secretário Municipal de Educação, Marco Antonio Rodrigues. Na oportunidade, foi formalizada a entrega pelo Lions Clube, da reforma da pracinha deste educandário.

Por solicitação da Escola, o Lions realizou a doação do material e, em contato com a Secretaria Municipal de Educação, a mesma disponibilizou a mão de obra para a execução da obra.

A diretora da escola, professora Elba Proença Figueiró, agradeceu a reforma através desse importante clube de serviço, que tantas obras realiza em prol da comunidade e que irá beneficiar a recreação e desenvolvimento integral dos alunos.

A presidente Maria Emília Dias, ressaltou o trabalho e obras realizadas, e a satisfação em poder auxiliar, uma vez que existem muitas demandas e nem todas podem ser atendidas. O secretário de Educação destacou a importância do trabalho realizado pelo Lions, que também colabora com ações em outras escolas.

A comunidade escolar agradeceu o trabalho, que irá propiciar tantos momentos de satisfação e alegria aos alunos.

Destaca-se, ainda, a participação da comunidade nos eventos e promoções realizados pelo Lions Clube.

Através desse trabalho, se possibilita tantas obras e apoio a diversas entidades.


Postar um comentário

0 Comentários