Brigada Militar, com apoio da Polícia Civil, apreende grande quantidade de drogas; dois foram presos



Por volta das 21h desta sexta-feira (18), durante patrulhamento de rotina pela rua 21 de Abril, esquina com Conde de Porto Alegre, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo Honda de cor preta estacionado na via. No interior do veículo os policiais localizaram certa quantidade de maconha, crack e cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

Foi solicitado apoio de outra guarnição e começaram então algumas diligências que culminaram com a apreensão de grande quantidade de drogas, além de dinheiro, telefones celulares e uma balança de precisão, escondidos em uma residência na rua Coronel Longuinho. Na ação, que contou com o apoio da Polícia Civil, foram presos em flagrante C. S. P. 25 anos e M. P. S. de 23. No total foram apreendidos 6,8 Kg de maconha, 735 gramas de cocaína, 663 gramas de crack e R$ 295,00 reais em dinheiro.

Os presos foram encaminhados ao Pronto  Socorro e posterior à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

A ação faz parte da segunda fase da Operação Ponche Verde, que conta com o apoio operacional de policiais militares da cidade de Bagé.











Postar um comentário

0 Comentários