Concurso público para Prefeitura: prova será aplicada neste domingo


Acontece domingo (22) a aplicação da prova para o concurso público da Prefeitura de Dom Pedrito. As provas serão aplicadas em dois locais e horários distintos. A homologação das inscrições - com a lista de candidatos confirmados - já foi divulgada no site da empresa organizadora do certame - www.premiereconcursos.com.br. Conforme o edital, o candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização de sua prova, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o início das mesmas, munido do documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos ao cargo de motoristas de veículos pesados, deverão se apresentar, portanto, às 8h30 (com horário previsto para início da prova às 9h), na escola de ensino médio Nossa Senhora do Patrocínio.

A tarde, às 13h30 (com horário previsto para aplicação da prova às 14h), os candidatos ao cargo de professor municipal - área 1 (zona urbana) e professor municipal - área 1 (zona rural) deverão se fazer presentes, também, na escola de ensino médio Nossa Senhora do Patrocínio. Já os candidatos aos cargos de professor municipal – área II (Língua Portuguesa), professor municipal – área II (Matemática), professor municipal – área II (Ciências), professor municipal – área II (Geografia), professor municipal – área II (Artes) e professor municipal – área II (Ensino Religioso), farão a prova no instituto de educação Bernardino Ângelo, também às 14h - devendo se apresentar às 13h30.

Os vencimentos para os cargos variam entre R$ 1.082,00 e R$ 1.385,00, com carga horária variando de 44h - motoristas de veículos pesados - e 20h - para o cargo de professor.

Postar um comentário

0 Comentários