Brigada Militar prende quatro, apreende cocaína, maconha e mais de R$ 10 mil


Na tarde desta terça-feira (10), a Brigada Militar estava monitorando um ponto de tráfico em Dom Pedrito, na BR-293, sendo que por volta das 14h30, quando saíram dois veículos, um Ford Fiesta, e um Renault Megane, sendo solicitado apoio das viaturas de serviço para que realizassem as abordagens.

O condutor do Fiesta, identificado pelas iniciais K. C. T., não respeitou a ordem de parada, colocando o veículo por cima da viatura, até o momento que não conseguiu seguir com a fuga, na rua Bezerra de Menezes, bairro Getúlio Vargas, assim os policiais seguiram com a abordagem, onde encontraram 191 gramas de cocaína e uma balança de precisão. No veículo estava também uma mulher, iniciais T. G. S, além de uma criança de colo.

No Megane, estava o proprietário da residência, identificado pelas iniciais L. A. B. P. e com ele foi encontrado 10 gramas de cocaína (duas petecas), sendo que na abordagem da viatura, já estava entregando a referida droga para um homem identificado como L. M. S.

Os quatro foram presos e encaminhados ao Pronto Socorro, logo após, a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou recolhimento ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Foram apreendidos dois celulares, duas balanças de precisão, 202 gramas de cocaína. 31 gramas de maconha e R$ 10.285,00.

Veículos também foram recolhidos – dois carros e uma motocicleta




Postar um comentário

0 Comentários