Anteprojeto propõe a formação de convênio para instalação de placas indicativas


Por: assessoria de imprensa/Câmara de Vereadores

Foi protocolado na Câmara um Anteprojeto de Lei, propondo ao Executivo a formação de convênio com empresas, entidades, clubes de serviço, sindicatos e associações locais para a colocação de placas indicativas de nome de ruas e bairros de nossa cidade.

O Anteprojeto em questão, apresentado pelo gabinete do vereador Ademir Marques, Lili, (PTB) poderá, ou não, ser transformado em Projeto de Lei, de acordo com as possibilidades ou disponibilidade da municipalidade. Segundo a proposição a contrapartida se daria com a inclusão, nas placas, de logotipos da entidade parceira, seguindo um padrão e regras a serem oportunamente definidas. 

Os locais prioritários para a colocação das placas seriam aqueles ainda sem identificação, ou a substituição de placas danificadas e deterioradas em função do tempo. Segundo a justificativa, esta modalidade de parceria não só atenuaria os custos do Município com a colocação e manutenção da sinalização, como também supriria a carência de sinalização em entradas e limites de bairros. “A medida contribuiria para o embelezamento da cidade, facilitaria a entrega de correspondências, beneficiaria as pessoas que visitam a cidade e, ainda, daria um alivio significativo ao orçamento municipal” complementa o vereador Lili.

Postar um comentário

0 Comentários