Operação Los Hermanos, deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da BM, resulta em duas prisões


A Força Tarefa das Delegacias de Polícia Especializadas na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrabs) , através da Decrab/Bagé, com apoio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, DRACO/Bagé e Brigada Militar, deflagraram a 'Operação Los Hermanos' em Dom Pedrito, na tarde desta sexta-feira (30). Dois homens foram presos.

A equipe Decrab/Bagé vinha investigando, já há algumas semanas, dois irmãos, os indivíduos D.M.O. de 30 anos e Z.M.O. 47 anos, por crimes rurais, especialmente abigeato. No curso das investigações foram identificados pelo menos cinco abigeatos praticados pelo indivíduo D.M.O., além de um furto a propriedade rural. Em razão do vasto material probatório apurado nas investigações o delegado André de Matos Mendes, coordenador da Força Tarefa das Decrabs, representou pela prisão preventiva de D.M.O. e por mandados de busca e apreensão. O pedido teve deferimento do Judiciário e um dos investigados teve sua prisão preventiva decretada por abigeato.

Diante das informações de que D.M.O. estava escondido e armado em meio a um mato nas proximidades da estrada Torquato Severo, interior do município de Dom Pedrito, duas grandes equipes de policiais foram organizadas para a ação. As diligências restaram exitosas e os dois indivíduos foram presos em flagrante. Um dos presos estava em uma barraca no meio do mato. Duas armas de fogo foram apreendidas, além de munições.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Confira imagens:





Postar um comentário

0 Comentários