Inscrições abertas para o Ponche Verde Mirim e Instrumental

Na foto, Gabriel Rodrigues, um dos destaques na última edição do Ponche Verde Instrumental (Crédito: Leonardo Rodrigues Nunes)

Foram abertas nesta terça-feira (13) as inscrições para o Ponche Verde Mirim e Ponche Verde Instrumental. Os regulamentos de ambas as modalidades estão disponíveis na página do Ponche Verde da Canção Gaúcha no Facebook. 

A mudança para este ano anunciada pela Comissão Organizadora do festival, é de que, tanto a categoria mirim, quando a instrumental, terão suas fases classificatórias realizadas no evento de lançamento da 34ª edição do Ponche Verde da Canção Gaúcha e 18º Mostra do Canto Campeiro, que será realizado no dia 6 de setembro no CTG Rodeio da Fronteira. No evento, ainda haverão promoções para aquisição de pulseiras de forma antecipada, pelo valor de R$ 15,00 para as três noites de festival.

Os três primeiros classificados em cada categoria passarão para fase final, que será realizada dentro da programação do Ponche Verde em novembro, nos dias 8, 9 e 10. Conforme o regulamento, para a apresentação dos classificados e o anúncio dos vencedores do evento será oferecida a mesma estrutura montada para o 34º Ponche Verde da Canção Gaúcha e 18ª Mostra do Canto Campeiro. 

Ainda segundo regulamento, o período de inscrições será de 08 agosto de 2019 até 28 de agosto de 2019. As composições devem ser enviadas para a Departamento de Cultura, localizado na Avenida Rio Branco, nº 925, prédio da antiga Caixa Econômica Estadual, CEP 96450-000, Dom Pedrito – RS, ou enviadas para o endereço de e-mail pvmirim2019@gmail.com ou pvinst2019@gmail.com, acompanhadas da gravação em formato mp3, a letra da musica (para o Ponche Verde Mirim) em formato PDF e a ficha de inscrição que acompanha o regulamento.

Além disso, cada intérprete deverá necessariamente representar uma entidade ou instituição (podendo ser de ensino) de livre escolha, não podendo ser de caráter comercial.

O regulamento completo de ambas as categorias você pode conferir na página do festival.

Postar um comentário

0 Comentários