Brigada Militar detém indivíduo por receptação e posse de entorpecentes


Os fatos tiveram início na madrugada deste sábado (17), quando uma residência na rua 20 de Setembro, altura do bairro Santa Terezinha, foi alvo de arrombamento seguido de furto, por volta das 4h. Neste meio tempo, durante o dia, a vítima fez contato com a Brigada Militar para informar que três dos objetos furtados - um televisor e duas caixas de som - foram entregues por um homem em sua residência.

Com a informação passada, os policiais foram até a casa do homem que entregou os objetos furtados. Ao chegar no local, rua Alan Kardec, os policiais perceberam, através de uma janela aberta, odor típico de maconha, tendo os ocupantes da casa recebido determinação para que saíssem do seu interior. Após saírem, foram revistados na área externa. Um dos policiais perguntou ao suspeito se havia mais entorpecentes na casa, recebendo a confirmação. Dentro da casa, foram encontrados 6 pedras de crack e 2 buchas de maconha. O morador da casa e outro indivíduo que o acompanhava foram detidos, levados ao Pronto Socorro e posteriormente à Delegacia de Polícia. Foi necessário uso de algemas devido a aparente contrariedade dos presos durante abordagem.

A autoridade policial determinou o recolhimento de um telefone celular, para seguir a investigação. Os indivíduos foram liberados.

Postar um comentário

0 Comentários