Acusação de assalto, briga e uma prisão


Os fatos tiveram início ao final da madrugada deste domingo (4), por volta das 6h10, quando a Brigada Militar foi acionada para atender uma possível ocorrência de assalto. A história apresenta versões divergentes, apontadas pelos envolvidos, no entanto, terminou com uma pessoa presa e o taxista - ora vítima -, autuado por embriaguez.

Na praça Odilon Machado Lemos - pracinha da paz -, vítima e acusado acabaram entrando em vias de fato. No local, os policiais entraram em contato com o indiciado, identificado pelas iniciais L.R, natural de Araranguá, Santa Catarina. Ele, acompanhado de outro indivíduo, teriam pego o táxi ao sair de um baile localizado nas proximidades do Clube dos Funcionários, ao chegar no destino, o taxista teria exigido mais dinheiro pela corrida. Concomitantemente a isso, o taxista - vítima - compareceu no Esquadrão da Brigada Militar, onde relatou ter sido roubado por dois homens, a dupla fazia gestos, como se estivessem armados, e levaram a quantia aproximada de R$ 100,00.

Foi dada voz de prisão ao acusado. L.R foi levado ao Pronto Socorro para exames, logo após, a Delegacia de Polícia para registro. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde permanece à disposição da Justiça.

Paralelo à ocorrência de assalto, o taxista (vítima) apresentava sinais de embriaguez, mas sendo convidado a realizar o teste do bafômetro, o mesmo se negou. Ele acabou autuado. O carro, um VW Voyage, foi entregue a um condutor habilitado.

Postar um comentário

0 Comentários