Sistema de segurança para gás que detecta e interrompe vazamentos já pode ser adquirido no município


Já pensou em ter um dispositivo que detecta vazamentos de gás de cozinha e interrompe o fluxo imediatamente?

Levando em consideração o envelhecimento da população (mais de 60 anos) que ultrapassou a casa de 30 milhões de idosos em 2017 (IBGE), que houve um aumento significativo de pessoas nos últimos anos morando sozinhas (14% delas estão na faixa dos 50 anos), que existem inúmeras pessoas com algum tipo de transtorno como déficit de atenção, que há uma excessiva sobrecarga das atividades desenvolvidas e que estamos sujeitos às distrações e a própria correria do dia a dia fazendo com que estejamos mais propensos a acidentes domésticos, a empresa Digiletric, localizada em Caxias do Sul está lançando um produto com a marca Toikos, completamente inovadora e de extrema importância para a segurança da população e de suas famílias, visando a busca de uma melhor qualidade de vida com todos com quem convive.

Para ajudar a preservar sua casa e a sua empresa a Toikos criou um dispositivo que detecta vazamentos de gás de cozinha (GLP) e gás natural (GN) interrompendo o fluxo imediatamente.

Assim, vazamentos que podem levar a explosões podem ser evitados com esta solução. O dispositivo para GLP e GN pode ser programado para um período de cozimento, e caso haja o esquecimento do fogo ligado no tempo programado, a válvula interromperá o seu fluxo de gás deixando você mais tranquilo. Assim como, se porventura a chama do fogão apagar ocasionando o vazamento, automaticamente ocorrerá o corte do gás. Outro aspecto importante é que se o sistema detectar um vazamento de gás proveniente de outro aparelho que não seja do fogão, ele emitirá um sinal sonoro de alerta para você.

A Toikos, visando sempre a inovação e o pleno atendimento das necessidades de seus clientes, também poderá customizar seu sistema, detectando não somente o GLP e GN, como a presença de gases como metano, isobutano, propano, monóxido de carbono, hidrogênio, álcool, a qualidade do ar, fumaça, gases tóxicos e até mesmo chama de fogo.

Em Dom Pedrito, o produto pode ser adquirido junto ao representante Giovandro Loreto Laus, através do telefone (53) 99999-6410 ou contato pelo e-mail giovandro@toikos.com. Visite também o site www.toikos.com.br.
Assista ao vídeo e saiba mais 

Postar um comentário

0 Comentários