Informações atualizadas informam sobre estado de saúde de Eliza e Thyago


Informações atualizadas sobre o estado de saúde do casal Eliza Bortolotto e Thyago Souza chegaram à reportagem do Folha nesta sexta-feira (5). 

Segundo familiares, o quadro do casal é o mesmo, continua grave, porém estável, respondendo e reagindo aos medicamentos e procedimentos. Por conta desses procedimentos, Eliza precisou de sangue, mas nada fora do esperado pela equipe médica. Já Thyago fez um procedimento e necessitou de sangue. Logo depois tal procedimento, ele não precisou mais. "O quadro deles é parecido, mas estão graças a Deus reagindo a tudo que a equipe médica faz. Óbvio que o quadro ainda é bastante delicado e grave, mas os médicos costumam dizer que está tudo ocorrendo dentro do esperado", informaram os familiares.

Além disso, eles fizeram um agradecimento à comunidade pedritense. "A gente já queria agradecer Dom Pedrito pela mobilização em doar sangue para Eliza, isso não tem preço que pague, esse carinho e apoio que a comunidade está tendo conosco. A gente pede que sigam as orações e que sigam torcendo pelos nossos guerreiros. Esse tipo de enfermidade tem um processo lento, mas eles estão se saindo bem", finalizaram. 

Postar um comentário

0 Comentários