Homem invade casa da ex e leva golpe de machado na cabeça; acusado foge e é detido em Bagé - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

5 de julho de 2019

Homem invade casa da ex e leva golpe de machado na cabeça; acusado foge e é detido em Bagé


Por volta das 23h45 desta quinta-feira (4), a Brigada Militar foi acionada para comparecer na rua Bezerra de Menezes, bairro Getúlio Vargas, onde um homem foi ferido a machadadas após invadir a casa da ex-namorada. O autor seria o atual companheiro da mulher, que após desferir os golpes, fugiu.

Conforme informações da polícia, no local foi constado que a vítima, identificado pelas iniciais F.L.A teve uma lesão profunda na cabeça e uma fratura na perna esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo. Os policiais apuraram que a vítima invadiu a casa da ex-companheira para tentar agredi-la, mas foi surpreendida pelo atual da mulher, identificado pelas iniciais J.C.S.P, que acabou desferindo os golpes.

Após as agressões, o acusado fugiu em seu veículo, um Chevrolet Corsa, em direção a Bagé, mas, nas proximidades de uma propriedade rural, ele acabou perdendo o controle e saindo da pista. Foi estabelecido contato com a Brigada Militar da Rainha da Fronteira, que conseguiu deter o acusado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.

A vítima estava consciente e ficou hospitalizado em observação no Pronto Socorro de Dom Pedrito.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads