1 de julho de 2019

Grave acidente envolvendo dois caminhões, próximo a Faxina, deixa uma vítima fatal

Fotos: divulgação

A PRF atendeu um grave acidente envolvendo dois caminhões na tarde desta segunda-feira (1°), na BR 158 em Santana do Livramento.

Por volta de 13h50 desta tarde, um caminhão com placas de Santa Maria que transitava no sentido Santana do Livramento x Rosário do Sul e um caminhão emplacado em Novo Barreiro que seguia no sentido contrário colidiram frontalmente.

A colisão ocorreu na BR 158, próximo ao entroncamento com a BR 293, localidade conhecida como Faxina. Com o impacto, um dos veículos tombou fora da pista e o outro permaneceu parcialmente sobre a via.

Os ocupantes do caminhão de Novo Barreiro se lesionaram com gravidade,  foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Santana do Livramento.

O motorista, um homem de 34 anos natural de Palmeira das Missões, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Os ocupantes do outro caminhão não se feriram.

O trânsito permaneceu em meia pista até as 16h30. Os veículos foram retirados para fora da pista e serão recolhidos ao depósito credenciado amanhã. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Santana do Livramento.







0 comentários:

Copyright © FOLHA DA CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top