Futebol pedritense desfalcado: Jack sofre AVC e está internado na Santa Casa

O futebol pedritense está desfalcado de um de seus maiores desportistas da atualidade. Presidente do Esporte Clube Democrata, time inúmeras vezes campeão em Dom Pedrito e um dos líderes de um projeto social que beneficia dezenas de crianças no bairro São Gregório, Flávio Diniz Lima Souza, conhecido como Jack, passa por um dos maiores desafios da sua vida. 

Acostumado com desafios impostos dentro das quatro linhas, agora ele passa por um desafio pessoal e luta para continuar trabalhando, vivendo ao lado de sua família e fazendo o que mais gosta: seguir envolvido com o esporte pedritense, uma de suas maiores paixões. 

No último final de semana, ele teve um AVC (acidente vascular cerebral) e desde então permanece internado na Santa Casa de Dom Pedrito em estado de saúde estável. Em contato com a família, recebemos a informação de que os familiares aguardam resultados positivos do tratamento que ele está sendo acometido.  

Cabe aos amigos, orar e pedir pela recuperação e proteção dele que é um dos maiores desportistas, exemplo de cidadão dentro e fora do esporte. 



Postar um comentário

0 Comentários