Cartório Eleitoral terá atendimento externo no São Gregório


No próximo sábado (3) das 9h às 14h, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) realiza ações e o Cartório Eleitoral, Cadastramento Biométrico - ou recadastramento eleitoral - para quem ainda não está com a situação regularizada. A ação será realizada no CRAS São Gregório, na rua Santos Dumont, 1504.

Na oportunidade, a equipe da STDS estará prestando atendimentos e informações sobre Cadastro Único e demais Programas Sociais.

Quanto ao atendimento para o recadastramento eleitoral, serão distribuídas 40 fichas. Por se tratar de um atendimento mais simples a documentação necessita ser exata:

- Documento de identidade - atualizado (mudanças no nome já devem contar no documento), sem erros de grafia ou abreviação.

- Comprovante de residência em nome próprio, original e recente (últimos três meses): conta de água/luz/telefone/internet, fatura de cartão de crédito, etc. Comprovante em nome de ascendente/descendente ou cônjuge, deve ser acompanhado de documento demonstrando o vínculo - carteira de identidade, certidão de nascimento ou certidão de casamento, conforme o caso.

Para situações diversas o eleitor deve se dirigir ao cartório eleitoral para orientações.

Postar um comentário

0 Comentários