Mulher baleada e homem esfaqueado: fatos ocorreram nas últimas horas em Dom Pedrito


A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23h30 desta sexta-feira (21), a vítima, identificada pelas iniciais D.F.N.R caminhava em via pública, nas proximidades da Escola Alda Seabra, quando sentiu uma forte dor no pé.

Ela se deslocou até o Pronto Socorro, onde foi constatado que se tratava de uma lesão por arma de fogo. A comunicante relatou à Brigada Militar que a rua estava deserta e não ouviu som de disparo da arma. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

A segunda ocorrência, um esfaqueamento, aconteceu na tarde deste sábado (22), por volta das 13h20. A Brigada Militar foi acionada para comparecer na rua Professor Pamplona, bairro Getúlio Vargas, onde a vítima, identificada pelas iniciais E.P, foi esfaqueada no tórax. O autor seria um militar do Exército.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro. O indivíduo apontado como autor se apresentou na Delegacia de Polícia para registro, acompanhado por outro militar. Ele alegou legítima defesa e deu sua versão dos fatos.

O fato foi registrado como lesão corporal e ele, liberado.



Postar um comentário

0 Comentários