Homem tenta bater na companheira, agride vizinho e acaba preso pela Brigada Militar


Mais um caso de violência doméstica – Maria da Penha – foi registrado no município, mas, desta vez, na zona rural. A Brigada Militar foi acionada, no final da noite de segunda-feira (17), para comparecer nas proximidades do antigo lixão, localidade de Leões, com relatos de que o acusado tentaria agredir sua companheira. A mulher precisou buscar refúgio na propriedade de um vizinho, assim mesmo, o indivíduo foi até o local e agrediu o vizinho, matou um cachorro a facadas e ameaçou crianças.

Quando os policiais chegaram, não encontraram o acusado. A mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro, no entanto, a guarnição recebeu informações de que o indivíduo retornou ao local, assim, deslocaram novamente a zona rural, onde efetuaram a prisão do mesmo. O acusado, cabe destacar, já é reincidente: em outra ocasião, ele tentou agredir os policiais com um facão.

O indivíduo foi levado ao Pronto Socorro para exames, logos após, a Delegacia de Polícia para registro. A auroridade policial determinou recolhimento do mesmo ao Presidio Estadual de Dom Pedrito.



Postar um comentário

0 Comentários