Grupo Acorda Dom Pedrito e empresário pedritense doam celular a crianças especiais

Mais uma ação solidária foi protagonizada pelos integrantes do Grupo Acorda Dom Pedrito (GADP), que desta vez contaram com o apoio de um empresário pedritense. A parceria culminou com a doação de um smartphone novo a duas crianças especiais no Bairro Getúlio Vargas, irmãos que residem em uma residência da Rua Leopoldino Dutra Sobrinho. 

Norton Silva, um dos líderes do GADP, se sensibilizou ao conhecer a história dos dois meninos. De família humilde, eles dividiam um celular e algumas vezes acabavam se desentendendo, pois um queria olhar um determinado desenho e outro acabava preferindo por outro tipo de programa ou até mesmo jogos infantis. Ao tentar realizar uma campanha dentro do grupo de arrecadação de dinheiro para a compra de um aparelho, Norton foi surpreendido pelo empresário Rodrigo Espinosa, que anunciou a doação de um smartphone LG, modelo K9, aos irmãos. 

O aparelho foi recebido com muita felicidade pelas duas crianças, que, a partir de agora, podem se divertir muito mais com seus dois celulares. Veja o vídeo do momento da entrega, clicando AQUI.


Postar um comentário

0 Comentários