Ação entre Polícia Civil e BM resulta em prisões, apreensão de drogas, armas e munições


Uma ação desencadeada entre Polícia Civil e Brigada Militar resultou em ao menos duas prisões e uma apreensão de menor. Armas, munições, dinheiro e drogas também foram apreendidos. Outro indivíduo, que estava na companhia dos presos, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

A ação aconteceu na tarde de hoje (11), por volta das 17h15, no início da rua Marechal Deodoro, bairro Santa Maria. Os policiais abordaram os indivíduos, dois deles identificados como Leandro Rocha Silveira e Paulo Nicolas Castilhos Zart, onde encontraram 10 pedras de crack, um revólver calibre 22, um revólver calibre 44, dinheiro e três buchas de maconha. Também foram apreendidos três celulares. No quarto da casa de um deles – local conhecido no meio policial, por ser um ponto de tráfico -, os policiais encontraram munições, entre as quais, calibre 22.

Os quatro foram levados ao Pronto Socorro, logo após, a Delegacia de Polícia para registro do fato. Os dois homens presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. 






Postar um comentário

0 Comentários