Quero-Quero realiza ação social no Centro Juvenil Aníbal Bastos

Fotos: divulgação

Neste domingo (19), o Centro Juvenil Aníbal Bastos, recebeu em suas dependências a equipe das Lojas Quero-Quero, para uma ação solidária.

A rede que está presente em 170 municípios gaúcho realiza anualmente a ação, ou seja, ontem, instituições beneficiadas nas cidades gaúchas receberam materiais e mão de obra voluntária simultaneamente.

No município foram doados R$ 1.700,00 em material (tinta, piso e materiais para pintura) e o trabalho voluntário de 18 colaboradores da Quero Quero.

Conforme o gerente local, Luis Melo, a rede, em função da situação econômica já fez vários cortes, mas a ação solidária continua desde 2010 quando foi lançada. “Ao chegarmos aqui tivemos uma grande surpresa, a administração municipal aderiu a nossa ação e vários voluntários se somaram e reforçaram a nossa mão de obra”, destacou o gerente.

A Prefeitura, através da direção do Centro Juvenil Aníbal Bastos, que recebe crianças e adolescentes em turno inverso à escola, parabenizou o grupo pela bela atitude e tem um enorme carinho e gratidão com toda a equipe das lojas Quero-Quero que deram uma nova cor ao local.







Postar um comentário

0 Comentários