Principal investigado pela morte de Vera Lúcia é seu ex-companheiro


A Polícia Civil emitiu nota referente a morte de Vera Lúcia e divulgou o nome do principal investigado pelo crime (foto). Leia na íntegra:

O corpo de Vera Lúcia Severo Lemos foi encontrado enterrado na casa de seu ex-companheiro na madrugada do dia 15/05/2019. Vítima de feminicidio, Vera Lúcia estava desaparecida desde abril de 2018. No entanto, seu desaparecimento só foi comunicado à Polícia Civil em junho do mesmo ano, quando foi deflagrada a Operação Santa Rita, visto que Vera Lúcia acabara de dar a luz e, a princípio, não abandonaria seu filho. 


Durante as investigações surgiram indícios de que Leopoldino de Lima Moraes, seu ex-companheiro e suposto pai da criança, poderia ser o responsável por seu desaparecimento. 


Em cumprimento de mandado de busca e apreensão (MBA) na casa do acusado foi apreendido um canivete com vestígios de sangue que fora encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, para exame, e constatado a presença de sangue humano. Na casa foi observada, pelos policiais da equipe de investigação, a construção de um novo cômodo as pressas. Assim o Delegado André de Matos Mendes representou por novo MBA, solicitando autorização judicial para escavação da área onde de fato estava o corpo de Vera Lúcia em avançado estado de decomposição, mas ainda portando a pulseira que comumente usava e que ajudou em sua identificação.

Postar um comentário

0 Comentários