Na Vila Natal, homem agride sua irmã, pega mãe pelo pescoço e acaba preso BM


No início da tarde desta sexta-feira (24), um homem de 46 anos foi preso pela Brigada Militar de Dom Pedrito acusado de violência doméstica. As vítimas são sua mãe, 79 anos, e sua irmã, de 45. O caso de extrema violência mobilizou os policiais militares, que, ao chegarem no local, situado na Vila Natal, bairro Meu Norte, encontraram o acusado embriagado.

Os policiais receberam a informação que o indivíduo agrediu a própria irmã e, quando sua mãe tentou intervir nas agressões, ele pegou a idosa pelo pescoço, vindo a agredir a vítima, felizmente não restando em lesões graves. "Apreendemos no quarto dele um facão e uma faca", destacou o sargento Fonseca, acrescentando que a irmã do indivíduo havia fugido do local.

O agressor foi conduzido ao Pronto Socorro, onde realizou exame de corpo de delito. A mãe dele também foi conduzida ao PS, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, devido a sua pressão arterial ter ficado alterada. 

A mãe do indivíduo disse que "não aguenta mais" a agressividade do filho. Ele teria ficado em tratamento para curar a dependência do alcoolismo, porém bebe e fica agressivo. 

Fonseca ainda relatou a grave situação presenciada na casa, pois, além das vítimas agredidas, no local reside o pai do agressor - uma pessoa idosa com problemas de saúde, que respira com ajuda de aparelhos. 

O delegado André de Matos Mendes determinou a prisão em flagrante do acusado, por agressão e ameaça, sem direito a fiança. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. 

Postar um comentário

0 Comentários