"Lixo de Amor", hit de Fabrício Alves, ganha versão gravada pelo grupo Os Federais


Fabrício Alves, 37, é natural de Lavras do Sul, mas, há sete anos adotou Dom Pedrito como sua casa. Trabalha como taxista, mas é na música que reside sua paixão. Compositor, lançou recentemente o hit "Lixo de Amor", que chama atenção não só da população, que pede que a música toque nas rádios, mas da banda Os Federais, que já gravou o hit e vai regravá-lo em breve, com a participação de Fabrício.

Começou a cantar aos 12 anos. Precisando sustentar a família - mãe e irmãos -, foi cantando que conseguia os recursos para ajudar em casa. Naquela época, em Lavras, foi convidado para participar de um show de calouros, onde se sagrou vencedor: de lá para cá, nunca deixou de cantar, além de compor suas músicas. "Lixo de Amor" já está sendo reproduzida em diversas cidades, até mesmo na Bahia: cantor daquele Estado - e seu xará - Fabrício Alves também garantiu a regravação do hit, mas em ritmo de arocha.

O primeiro trabalho, lembra, foi com Amaro Martins, sempre com o gênero Sertanejo, mas também canta música gaúcha. A expectativa de Fabrício, agora volta à nova gravação do hit 'Lixo de Amor' com os Federais, que vai ocorrer em breve, na cidade de Novo Hamburgo, na região metropolitana. 

Ouça lixo de amor - na voz de Fabrício e dos Federais - e outros trabalhos do compositor.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabrício Alves disse…
SHOW DE BOLA ABRAÇO a folha da cidade e ao meu xará FABRICIO ALVES.
ESTAREI EM BREVE TB GRAVANDO O HIT "LIXO DE AMOR".
Fabricio Alves
Pra vc se apaixonar