Falso sequestro e arrombamento de residência onde casal foi morto são registrados na DP


Dois fatos foram registrados recentemente na Delegacia de Polícia. Um falso sequestro e um arrombamento seguido de furto na residência onde, em fevereiro, um casal foi morto a tiros.

Falso sequestro

A vítima informou que um homem entrou em contato, utilizando um número com DDD 22 – Rio de Janeiro – e disse estar em poder da filha da comunicante, dando ordens para que a mesma depositasse R$ 1500,00 em uma conta na Caixa Econômica Federal. A vítima não possuía a quantia e acordou em depositar R$ 200,00, além de ter rasgado o comprovante, por ordem do estelionatário.

Residência arrombada

O arrombamento seguido de furto foi registrado na terça-feira (21), em uma residência na rua Andrade Neves, bairro Sagrada Face, mesma casa onde, em fevereiro, foi morto a tiros o casal Vagner Sones Gomes e Geni Ane Ortiz Ramires.

Conforme boletim de ocorrência, a comunicante informou que foram levados uma bicicleta, um forno micro-ondas, roupas, utensílios domésticos e, inclusive, um fogão a lenha. Ela também relatou que viu um “conhecido da polícia” deixando à casa.

Postar um comentário

0 Comentários