Câmara aprova contratação de psicólogos para os quadros da prefeitura

Foto: divulgação/Câmara de Vereadores

Na sessão legislativa de segunda-feira (13) os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Nº 27/2019, oriundo do Executivo, criando cargos públicos de provimento efetivo. Estes se somarão aos aprovados no último concurso público realizado em Dom Pedrito, que já ocuparam suas vagas em conformidade com o edital do certame. 

Os cargos criados obedecerão rigorosamente à ordem subsequente de classificação no concurso e, uma vez nomeados, ficarão sujeitos às normas e disposições do Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município. A proposição aprovada refere-se à contratação de três psicólogos com a finalidade de atender às demandas constantes nas secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde. 

Os profissionais atuarão junto ao Conselho Tutelar, Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Inclusivo (NAPI) e em programas assistenciais do Governo Federal. Na mesma sessão foi aprovado também o Projeto de Lei Nº 24/2019, do Legislativo, que reajusta o auxilio alimentação dos servidores da Câmara com um percentual de 3,75%, de revisão anual com base no Índice de Preços ao Consumidor (IPCA) e o percentual de 10,57% de aumento real.

Assessoria de imprensa/Câmara de Vereadores

Postar um comentário

0 Comentários