Bagé: condutor foge de abordagem policial e acaba morrendo em acidente

Foto: Antonio Rocha/Jornal Minuano

Conforme o Folha do Sul, uma residência no bairro Ivo Ferronato estaria sendo usada por bandidos ligados a facções criminosas. Ontem (28) a tarde, quando chegou em frente a casa, um HB20 de cor vermelha, a polícia recebeu informações que, possivelmente, haveria homens de Porto Alegre que estariam na cidade para tomar algumas “bocas de tráfico”.

Conforme a ocorrência, quando o veículo saiu da casa, uma guarnição da Brigada Militar foi realizar abordagem, porém, o condutor empreendeu em fuga, em alta velocidade. O carro capotou na avenida Leonel Brizola, onde Leonardo de Souza Bueno, 22 anos, morreu no local. Junto a ele, estava uma menor de 17 anos, que está hospitalizada na Santa Casa de Caridade de Bagé.

Outra guarnição foi até a referida casa de onde o veículo tinha saído. Quando avistaram a viatura, dois homens tentaram fugir, pulando para o pátio de um vizinho. Ambos foram abordados, e na cintura de Renan César Guimarães, residente em Parobé, os PMs encontraram uma pistola .9mm. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi acompanhado pelo advogado Alex Barreto. Após os trâmites legais foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé.

Texto: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários