Dois são presos por tráfico de drogas em Bagé

Fotos: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e o Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé prenderam dois homens em flagrante delito, na noite de ontem (22), por tráfico de drogas.

Os policiais estavam monitorando um ponto de distribuição de drogas na rua Luiz Monteiro Magalhães, no bairro Habitar Brasil, quando identificaram que um veículo conduzido por Franciel, de 25 anos, saiu do local para retirar uma grande quantidade de cocaína da residência. Os policiais acompanharam o veículo e, ao realizar a abordagem, conseguiram encontrar um tijolo com quase 1 kg de cocaína. No veículo havia uma adolescente e uma criança de três anos de idade.

Em continuidade às diligências os policiais foram até a residência onde o preso estava e localizaram Rosiel, que também foi preso.

O delegado Cristiano Ritta destacou que os dois presos na ação já haviam sido investigados pela Draco, e ambos tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Além disso, a quantidade de cocaína apreendida com eles é significativa, e o selo colocado sobre a droga, com a marca “Chanel”, é uma característica dos grupos criminosos de atestar a qualidade da substância.

Após a prisão em flagrante os indivíduos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Postar um comentário

0 Comentários