Praça Nolfre Laus Rodrigues ganhará nova iluminação


 A praça Nolfre Laus Rodrigues, situada na entrada do bairro Getulio Vargas, receberá nos próximos dias um “upgrade” na iluminação. Isso porque, no mês de julho de 2018, o Park de Diversões Tiaraju passou uma temporada no município e se instalou na praça.

 A boa notícia veio quando a direção do Tiaraju procurou o Executivo Municipal para realizar algumas doações ao município como: a recuperação dos banheiros públicos localizados no Largo Isidoro Dias Lopes (Praça do Chafariz), a reforma do fraldário da Escola de Educação Infantil  Maria Francisca e a instalação de lâmpadas Led na praça Nolfre Laus Rodrigues.

 Em conversa com a reportagem do Folha, a secretária do Planejamento Luciane Moura destacou que as lâmpadas foram adquiridas pelo proprietário do Park Tiaraju e repassadas ao município. “Houve uma demora no processo de compra, por se tratarem de lâmpadas especiais, a empresa onde as lâmpadas foram adquiridas teve que encomendá-las. Logo que o material chegou foi necessário que a Seplan solicitasse a compra do material, pois, o doador havia pago o valor de R$ 1.617 e as lâmpadas custaram aproximadamente R$ 1.700”, explica Luciane. Quanto a instalação, a secretária destaca que já solicitou o serviço para a Secretaria de Obras. “Entramos em contato com o secretário de Obras Clodoaldo dos Santos, que deve disponibilizar uma equipe para realizar a instalação das lâmpadas nos próximos dias”, destaca a secretária.

Postar um comentário

0 Comentários