Querência Gaúcha

Abrindo a porteira 

 Hoje vou Fechando a Porteira da Invernada de 2018, com a certeza que os deveres foram cumpridos,apesar de alguns problemas que nossa população enfrentou, mas somando as perdas e ganhos, o principal é poder  comemorar a vida, e a  despedida do ano velho.

 De antemão desejo que o Ano Novo seja repleto de conquistas, alegrias, felicidades e muito amor em seus corações.. Que aqueles sonhos de conquistar sua casa própria, seu terreno, seu carro, sua moto, realizar aquela viagem, conquistar o amor de sua vida, enfim, que todos seus desejos se concretizem em 2019.

 E eu que sigo tropeando no corredor da tradição, levando a tropa das  informações a respeito dos eventos de nossas entidades tradicionalistas, espero encontrar boas pastagens e aguada boa para soltar nestas invernadas os sonhos de muitas realizações, e engordá-los para que em 2019 possa repartir com vocês que são leitores da QUERÊNCIA GAÚCHA DO FOLHA DA CIDADE.  Que nossos CTGs e piquetes continuem seu trabalho em beneficio da tradição e cultura gaúcha.

 Destaco o trabalho realizado pelas seguintes patronagens: CTG Rodeio da Fronteira, Jairo Madruga e equipe; CTG Herança Paternal, Ivo Eguilhor e equipe; Piquete Fundo da Grota, Osório Rodrigues e equipe. Às demais patronagens dos piquetes de nosso município, que seus trabalhos sejam reconhecidos.

 Meu agradecimento aos patrões Jairo Madruga, Ivo Eguilhor e Osório Rodrigues que sempre estiveram quarteando esta Coluna, nos recheando de informações, e espero que em 2019 possa contar com suas amizades e colaborações.

 Que o Jornal FOLHA DA CIDADE continue sua caminhada levando a notícia e a informação em nossos lares,e que seus propósitos se concretizem!

 Obrigado a esta equipe,e votos de um Ano Novo recheado de notícias boas. Que nossos governantes sejam iluminados,e olhem para o povo,atendendo seus anseios, e que nosso prefeito e sua equipe de governo consigam cumprir aquilo que prometeram à população.  
FELIZ ANO NOVO,QUE 2019 SEJA DE REALIZAÇÕES !!!!!!

Agradecimento à Brigada Militar

 Agradeço, sensibilizado, à patrulha da Brigada Militar, composta pelo sargento Cereta, e soldados Bastos, Lima, João e Adriane, que prontamente atenderam nossa solicitação quando de um furto ocorrido em minha residência. Também agradeço a meus genros, Manoel e Adolfo, que conseguiram imobilizar o meliante, e recuperar o objeto furtado. Agradeço aos populares que contribuíram na perseguição.
  
 A todos UM FELIZ ANO NOVO.

Postar um comentário

0 Comentários