Ação voluntária reconstroi as calçadas internas do Cemitério Municipal


 Uma cidadã, que preferiu não se identificar, iniciou um projeto voluntário para reconstruir os espaços de passeio dentro do Cemitério Municipal.

 A ideia surgiu quando ela decidiu fazer a calçada do corredor em frente à sepultura de seus familiares.
 Após o resultado, o conceito de expandir o calçamento pelo local com o intuito de tornar melhor o espaço e mais acessível fez com que a voluntária desse andamento a outros corredores.

 No total foram 110 metros de calçada em 2018 e, para o próximo ano, ela pretende continuar com o investimento. A voluntária disponibiliza o material e a mão de obra é realizada pela Prefeitura.

 Ações como esta, onde os moradores se tornam voluntários para colaborar com a população de forma coletiva mostra algo que Dom Pedrito tem em sua essência, a solidariedade. 

Postar um comentário

0 Comentários