Produtor rural arruma estrada por conta própria


 Trata-se de um conhecido produtor rural de Dom Pedrito, Alamir Viero, que planta arroz e soja na localidade das Casuarinas. A seu convite, o jornalismo do Folha da Cidade esteve no local na quarta-feira (28), e traz com exclusividade essas informações. 

 Ele contou a nossa reportagem que todos os anos faz a manutenção desse trecho, que fica a uns 15km de sua propriedade, mas que nesta safra, decidiu investir um pouco mais e fazer um serviço mais elaborado, e que resolvesse de vez o problema naquele ponto, já que a prefeitura, até então, não havia feito o que ele considera como o necessário. Duas escavadeiras e uma motoniveladora foram usadas para alargar, levantar e drenar aproximadamente 1km de estrada municipal, tudo por sua conta.

 A medida foi de extrema importância, visto que aquele trecho, historicamente apresenta problemas como atoleiros. Outro ponto importante é que se a prefeitura investir um pouco mais, grande parte da safra de grãos poderá ser escoada por esta estrada, diminuindo significativamente o trânsito de caminhões no perímetro urbano. Confira a matéria completa na edição deste sábado.

Postar um comentário

0 Comentários