Outdoor do Consulado do Grêmio será inaugurado dia 7

Musa do Grêmio, Taíny Fritzen

 Um outdoor nos moldes daquele instalado na entrada de Pinheiro Machado será inaugurado em Dom Pedrito, no próximo sábado (7), às 18h, pelo Consulado do Grêmio neste município. A peça de marketing tricolor terá, centralizado, os dizeres "Sejam bem-vindos! Dom Pedrito é Grêmio", com o escudo do Consulado em uma das laterais e, na outra, a imagem dos três goleiros gremistas campeões da Taça Libertadores da América: Mazzaropi, Danrlei e Marcelo Grohe.

 A propósito, os dois primeiros já confirmaram presença ao evento, enquanto que Grohe mandará um vídeo para ser reproduzido.

 De acordo com o cônsul tricolor em Dom Pedrito, Fernando Zart, também serão atrações, na oportunidade: a musa do Grêmio, Taíny Fritzen; o Gaúcho da Geral, Juliano Franczak; Banda da Geral de Livramento; o ônibus oficial (de Porto Alegre) e o cantor tradicionalista Juliano Moreno, de Livramento. "Conseguimos em torno de 15 patrocinadores, entre os quais rateamos os R$ 5 mil de custo do outdoor. Este será colocado nas proximidades do trevo de acesso à cidade, pela BR 293 junto à Rua 21 de Abril", destaca Zart. "Nós estamos tomando essa iniciativa pela comunidade, não é por nós. Muita gente diz que não temos eventos em Dom Pedrito, que aqui não acontece nada. Está aí a prova do que é possível ser feito", acrescenta o adjunto do Consulado, Juan Pablo Silva.

 Logo após a inauguração do outdoor, por volta das 18h30min, começará a carreata, que descerá a Rua 21 de Abril até a Rua Moreira Cézar, dali até a Andrade Neves, seguindo até o Largo Izidoro Dias Lopes; dali, pela Av. Barão do Upacaraí, até a Av. Rio Branco, seguindo desde a esquina do Sindicato Rural até a Andrade Neves, dobrando em direção ao Sul até a sede do Consulado. Outra atração, nesse trajeto, será o Gaúcho da Geral fazendo o percurso a cavalo. Existe a possibilidade de o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. comparecer ao evento, o que ainda não estava confirmado até o fechamento desta edição. O ingresso para a parte final do evento, com churrasco no Consulado, já está sendo vendido na empresa Luz e Companhia (Rua José Bonifácio, esquina com Rua Júlio de Castilhos), ao preço de R$ 50,00.

Postar um comentário

0 Comentários