Social

Sociedade em Evidência

PARABÉNS
                Para a querida amiga deste semanário, Eva Mello, que hoje, dia 27 de janeiro, completa mais um ano de vida, motivo pelo qual a parabenizamos pela passagem da importante data. Com certeza, a esposa do provedor da Santa Casa, Luis Carlos Moraes Costa, receberá inúmeras manifestações de carinho de todos que a estimam. Na foto com Moraes e a filha Kamila.

CUMPRIMENTOS
                Quem também estará de aniversário na próxima terça-feira, dia 30, é Homero Quadros, sócio-diretor da empresa Referência Agroinsumos. A direção e funcionários do Folha da Cidade o parabenizam pelo transcurso desta importante data. Certamente, Homero também receberá de seus amigos e familiares muitas felicitações. Na foto, com a esposa Etiane e filhos.

EMPREENDEDORISMO
                Inaugurou na terça-feira passada, seu novo espaço de saúde e beleza, a estetocosmetóloga, Cheyenne Rodrigues, com o novo endereço, também veio um novo nome - Innove Skin Clínica de Estética. Cheyenne é um nome reconhecido em Dom Pedrito e região pela excelência do trabalho que desenvolve na área de estética e aguarda amigos e clientes para conhecer o novo espaço que fica na Moreira Cézar 916, Galeria Mario Gonzalez, sala 4.

ANIVERSÁRIO
                No dia 2 de fevereiro estará aniversariando a querida Mariana Loreto Laus Viega, filha do casal Geise Loreto Laus e Marcelo Vaz Viega. Por certo a festa reunirá todos seus amiguinhos e familiares em uma ocasião de alegria e felicidade. Receba do Folha da Cidade o carinho e o abraço pela passagem de seu aniversário. Parabéns, Mariana.

ENLACE
                Celebraram seu casamento em clima de amor e festa, o belo casal Danieli Capitanio Rosa e Marcelo Zuchetto Martins. A cerimônia aconteceu no dia 20 de janeiro, na Igreja Santo Antonio, onde, também comemoraram o momento com um almoço em meio a familiares e amigos. Vida longa ao casal e votos de saúde e muitas alegrias nesta nova etapa que se inicia em suas vidas.



FELICIDADES
                Para Nério Rodrigues dos Santos, grande nome da pecuária pedritense e ex-venerável da Loja Maçônica Cruzeiro do Sul III. Nério estará aniversariando na próxima terça-feira, dia 30 de janeiro. Por certo, Nério será alvo de muitas manifestações de carinho e amizade.

Postar um comentário

0 Comentários