Chico deixa Assessoria de Cultura

Chico deixa Assessoria de Cultura

 A noticia surgiu de forma imprecisa na imprensa pedritense e dava conta de que o conhecido Cirurgião Dentista Ruy Francisco Dias Lopes estaria saindo do comando da pasta que comandava desde o início deste ano.

 O jornalismo do Folha da Cidade conversou com exclusividade com Chico, que neste momento se encontra em Porto Alegre e ele nos confirmou que não faz mais parte do governo Mario Augusto e Alberto. Chico disse que sua saída já estava planejada há algum tempo e com a culminância da Feira do Livro, seu último compromisso à frente da pasta, ele entregou as chaves da caixa d'água, sede da Assessoria de Cultura do município. O profissional, que é servidor concursado da prefeitura disse que saiu "numa boa", seu relacionamento com Mario Augusto e Alberto é muito bom. Segundo ele, a intensidade do trabalho já estava interferindo em sua vida particular que estava ficando difícil conciliar suas funções com os compromissos de família, por exemplo.

 Sobre seu período como chefe da cultura em Dom Pedrito, Chico falou que foi muito bom, que teve bastante dificuldade por conta da falta de recursos, mas teve ajuda de muitas pessoas. Referiu-se ao auditório do Instituto Artístico Carlos Gomes que, com o apoio de muitas pessoas pode ser feita praticamente todas as adequações necessárias, faltando apenas alguns detalhes. "Agora eu vou fazer outras coisas, aproveitar com a família,  vou voltar para minha função lá posto de saúde", falou Chico.

Postar um comentário

0 Comentários