Sem água e sem Luz - empresário pede providências


 Instalado a aproximadamente 4 meses em novo endereço na Vila Hípica, às margens da BR-293, Fermino Trindade, contou a nossa reportagem que há meses tenta fazer a ligação de água e energia elétrica em seu estabelecimento.

 Ele diz que já fez o pedido formal junto à CEEE-D para a ligação trifásica, mas até agora não obteve êxito algum.

 O mesmo ocorre com relação à água, onde a Corsan teria que estender em alguns metros a rede de distribuição. "Estou trabalhando com água e luz emprestadas de um vizinho.
A água vem por uma mangueira
 do vizinho dos fundos
 Tenho uma empresa que irá gerar empregos e impostos. Não entendo porque tanta burocracia, pois vou ser mais um cliente a consumir água e energia elétrica", frisou o empresário. Ele diz estar tento sua capacidade de produção limitada por conta da falta das ligações necessárias. "Estou tendo prejuízos pela falta da luz e da água. Quatro meses é muito tempo para quem precisa trabalhar", disse Fermino, que não entende como em plena zona urbana, uma empresa possa enfrentar tamanha burocracia para se estabelecer. "Não sei a quem mais recorrer, por isso procurei a imprensa, para, quem sabe assim, alguém faça alguma coisa", finalizou o empresário.


Postar um comentário

0 Comentários