Preso acusado de praticar assaltos



 No dia 30 de agosto, aconteceram dois assaltos a estabelecimentos comerciais, em lados opostos da cidade. Nas investigações foi constatado de que eles tinham sido praticados por um mesmo indivíduo, pois através de imagens de câmeras de monitoramento, os policiais chegaram ate o elemento em questão.

 Esta semana a equipe de investigação da Polícia Civil chegou até a identidade do acusado. Ele foi reconhecido por uma das vítimas. Feito isto, dia 12 foi requerido o Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão, pois era necessário encontrar a arma do crime e as roupas que ele praticou os crimes. No dia seguinte, com o apoio da Brigada Militar, organizaram uma ação. Ao meio dia daquele dia, os policiais fizeram a batida na residência do acusado, na Rua General Carneiro, proximidades da Sanga das Piugas. Lá, ele foi encontrado com a esposa e filhos em plena atividade de tráfico. Na mesa foram encontradas balança de precisão e na casa dois tijolos grandes de maconha e outras porções menores, 50 pedras de crack mais outra porção maior, uma porção de cocaína, a arma utilizada nos crimes - um revólver calibre 32, a roupa e a bicicleta que ele estava no dia dos assaltos.

 Ele foi preso temporariamente pelos assaltos e em flagrante e delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Pablo Humberto Machado Maciel de 25 anos de idade. Ele tem família em Dom Pedrito, mas morou muito tempo na região metropolitana de Porto Alegre. Em 2014 ele já foi preso em São Leopoldo por assalto. Ele cumpriu pena lá e foi transferido para cá, para ficar perto da família



Postar um comentário

0 Comentários