Idoso tropeça em tampa de bueiro

Perigo na calçada

 Na tarde de quinta-feira (30), nossa reportagem flagrou uma cena lamentável. Na rua Osvaldo Aranha, no cruzamento com a rua General Neto, mais precisamente, ao lado da quadra de esportes da escola Alda Seabra, um senhor de aproximadamente 70 anos de idade estava caído, fato que nos chamou a atenção. 

 Ao nos aproximarmos, verificamos que o idoso estava inconsciente e ferido na cabeça, pois, estava muito ensanguentado. Pelo que testemunhamos, a vítima tropeçou em uma tampa de bueiro da calçada, visivelmente fora de nível, o que fatalmente continuará trazendo perigo de que fatos como este se repitam. Apesar da tradicional demora, por seguir um questionável protocolo, o idoso foi atendido pelo SAMU, que posteriormente o conduziu para o pronto socorro local.

 Ficam as perguntas: A quem caberia fiscalizar a condição dos passeios públicos? Neste caso, este poderia ser responsabilizado pelos danos causados à pessoa?

 Diante de históricos problemas, como este, e da falta de informação de todos nós, enquanto munícipes, expomos este, que é apenas mais um caso, entre tantos anônimos que sucedem-se no dia a dia dos pedritenses.


Postar um comentário

0 Comentários