Grupo Escoteiro Ponche Verde comemora 35 anos

 O Grupo Escoteiro Ponche Verde comemorou no dia 11 de julho, 35 anos de trabalhos voluntários desenvolvidos na comunidade pedritense, junto aos jovens e adolescentes. No sábado (09), foram realizadas várias atividades, dentre elas, foi cantado o tradicional “Parabéns para nós, que continuemos assim, sempre unidos e sempre alertas, bravo, bravo, bravíssimo!”.

 Neste dia, também foram realizadas as cerimônias de promessa escoteira e de acolhida com o lenço escoteiro que dá as boas vindas no movimento escoteiro aos jovens. Assim, entre os parabéns por 35 anos do Grupo Escoteiro Ponche Verde, promessa escoteira e a acolhida, em meio a muita alegria e emoção, a diretoria, os escotistas, os escoteiros, os lobinhos e os pais, passaram uma tarde bastante agradável de confraternização entre todos os presentes.

 O Grupo foi fundado no dia 11 de julho de 1981 por um grupo de professores e bancários e teve sua primeira sede na A.A.B.B. Atualmente desenvolve suas atividades em um prédio da Prefeitura Municipal, na rua Major Alencastro, esquina com a 7 de setembro todos os sábados a tarde.

Postar um comentário

0 Comentários