DJ Churrasco em Dom Pedrito

 Já está disponível no YouTube, o vídeo do inglês Christian Steveson, o "DJ Barbecue", "DJ BBQ" ou "DJ Churrasco". Em março deste ano, ele visitou as propriedades dos pecuaristas pedritenses Humberto Jardim Machado, na propriedade Rincão da Figura, e de Antônio Carlos Vicente Y Silva, o Perico, da Estância Vista Alegre, para acompanhar o preparo e degustar o churrasco gaúcho.
 O canal no YouTube, DJ Barbecue possui 133 mil seguidores e é o segundo maior canal sobre churrasco. DJ BBQ é parte do canal de Jamie Oliver, o FoodTube, que tem mais de 2 milhões de seguidores e é um dos cinco canais mais acessados do mundo.
 Acompanhado de mais um grupo de 11 pessoas, DJ Barbecue, que também escreve livros sobre o Churrasco, relatando seus diversos tipos e formas de preparo ao redor do mundo, diz ter escolhido o Brasil e, em especial, a Região da Campanha, ao sul do Rio Grande do Sul, por suas características e por amar carne.
 Na ocasião da visita, DJ Barbecue relatou à reportagem do Folha da Cidade, ter ficado encantado e gostado muito da maneira como o churrasco é preparado. "Hoje (segunda) de manhã comi o melhor cordeiro da minha vida, foi incrível. A forma de cozinhar, assar, com lenha e carvão, ao ar livre, longe do gás e ambientes fechados, traz todo diferencial e é isso que busco", relatou Christian na época.
 O vídeo através do canal YouTube, foi patrocinado pela empresa Hellmans. Confira abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários